domingo, 8 de maio de 2011

Noite do dia 6 e dias 7 e 8 de maio

Terceiro Dia, 6 de maio, sexta-feira (noite)
Saí para a balada e quase reclamei da quantidade de voltas que tivemos que dar antes de estacionar o carro, mas de resto não me lembro de ter vontade de me queixar. No início da madruga já estava em casa dormindo.


Quarto Dia, 7 de maio, sábado
Acordei cerca de 9 h  tomei café e fui para a primeira aula de uma oficina de voz que começaria às 10. Cheguei na porta clube onde o evento ocorreria às 9:50 h. Eu achava que o clube abria antes das 10 h e cheguei antes para pagar a taxa que efetivaria a inscrição. Tive que esperar que o clube abrisse, mas não reclamei. A espera para o pagamento durou mais de meia hora e só estou reclamando aqui, por escrito. Quando a moça do caixa me atendeu falou que eu estava atrasado para o início da aula, vê se pode! Eu respirei fundo para me acalmar e expliquei que só havia recebido o e-mail de confirmação no dia anterior à noite e lembrei que o clube abriu às 10 e que o atendimento do caixa demorou muito, mas eu havia chegado às 9:50 h. A oficina foi muito boa, mas acabou e eu tive que me queixar!
Às 18:30 fui para o ensaio da minha nova peça. Foi ótimo e eu não precisei reclamar.
Voltei pra casa cansado e dormi cedo.


Quinto Dia, 8 de maio, domingo
Passei o dia todo em casa fazendo só o que queria! Vou reclamar de quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário