domingo, 15 de maio de 2011

11° e 12° dias

Décimo Primeiro e Décimo Segundo Dias, 14 a 15 de maio, sábado e domingo
No fim de semana é muito mais fácil ficar sem reclamar. Ficar longe de reclamadores crônicos torna a tarefa bem mais leve. Nestes dois dias não me lembro de ter reclamado, ou melhor, de ter pronunciado queixas. Mas só me lembro de reclamar em pensamento uma vez. Assim eu fico mais animado pra continuar o desafio. Sei que durante os dias de trabalho é mais difícil, mas lembrando que já havia ficado alguns dias sem reclamar no trabalho, eu acredito que eu posso vencer. E com força de vontade, além de não reclamar, vou passar a falar positivamente. Não quero virar "Poliana" que se aliena das coisas erradas ou ruins, mas no momento em que eu vir essas coisas e resolver reclamar, vou substituir a queixa por ação que transforme a situação.
Vamos à ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário